O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a2f2f2b6299a891f6adf0ba7666995d5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC |
title |
O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC |
spellingShingle |
O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC FALTA MARCOS ALEXANDRE NUNES |
title_short |
O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC |
title_full |
O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC |
title_fullStr |
O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC |
title_full_unstemmed |
O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC |
title_sort |
O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC |
topic |
FALTA |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCOS ALEXANDRE NUNES |
author_facet |
MARCOS ALEXANDRE NUNES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2375709777699718 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9995963434860331 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPCO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPCO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPCO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPCO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPCO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPCO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPCFALTA2010masterThesisauthorMARCOS ALEXANDRE NUNEShttp://lattes.cnpq.br/2375709777699718SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9995963434860331UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NUNES, MARCOS ALEXANDRE. O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NUNES, MARCOS ALEXANDRE. O CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: HÁBITOS E DETERMINANTES DO PROCESSO DE ESCOLHA DO LOCAL DE COMPRA PARA PRODUTOS DE HPPC. 2010. Tese. |
_version_ |
1741882519598399488 |