MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA BARROCA DA ROCHA
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_90022706aaddf49ec3907ef25dd5c149
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS
title MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS
spellingShingle MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS
FALTA
CAROLINA BARROCA DA ROCHA
title_short MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS
title_full MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS
title_fullStr MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS
MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS
title_full_unstemmed MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS
MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS
title_sort MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS
topic FALTA
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author CAROLINA BARROCA DA ROCHA
author_facet CAROLINA BARROCA DA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3713339903840405
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9995963434860331
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSMARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOSFALTA2003masterThesisauthorCAROLINA BARROCA DA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/3713339903840405SONIA TRIGUEIRO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/9995963434860331UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )ADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, CAROLINA BARROCA DA. MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, CAROLINA BARROCA DA. MARKETING SOCIAL: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS. 2003. Tese.
_version_ 1741886292708294656