DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALDELISE PEREIRA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a2f411709e42d43c227966b32cf79d81
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental
title DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental
spellingShingle DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental
Texto
Text
VALDELISE PEREIRA DOS SANTOS
title_short DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental
title_full DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental
title_fullStr DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental
DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental
title_full_unstemmed DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental
DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental
title_sort DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental
topic Texto
Text
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author VALDELISE PEREIRA DOS SANTOS
author_facet VALDELISE PEREIRA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2656020300608055
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAIMUNDO FRANCISCO GOMES
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
instname_str FUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPI
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamentalDENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamentalDENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamentalDENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamentalDENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamentalDENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamentalDENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamentalTexto2019masterThesisauthorVALDELISE PEREIRA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2656020300608055RAIMUNDO FRANCISCO GOMESFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPIFUNDACAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUI FUESPILETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, VALDELISE PEREIRA DOS. DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, VALDELISE PEREIRA DOS. DENOTAÇÃO E CONOTAÇÃO COMO FERRAMENTAS PARA A CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO DO TEXTO: um trabalho de leitura com alunos do 8º ano do ensino fundamental. 2019. Tese.
_version_ 1741888030348673024