PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE CARLOS CONSTANTIN JUNIOR
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008506
id BRCRIS_a3162543a4266bb5f618a3d56117ec24
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP
title PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP
spellingShingle PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP
Beginners Teacher’s needs
Necessidades do Professor Iniciante.
JOSE CARLOS CONSTANTIN JUNIOR
title_short PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP
title_full PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP
title_fullStr PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP
PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP
title_full_unstemmed PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP
PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP
title_sort PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP
topic Beginners Teacher’s needs
Necessidades do Professor Iniciante.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008506
author_role author
author JOSE CARLOS CONSTANTIN JUNIOR
author_facet JOSE CARLOS CONSTANTIN JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8847696432345926
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARISTELA ANGOTTI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3130491472026499
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SPPROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SPPROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SPPROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SPPROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SPPROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SPPROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SPBeginners Teacher’s needs2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5008506authorJOSE CARLOS CONSTANTIN JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/8847696432345926MARISTELA ANGOTTIhttp://lattes.cnpq.br/3130491472026499UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, JOSE CARLOS CONSTANTIN. PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, JOSE CARLOS CONSTANTIN. PROFESSORES INICIANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO: a proposta de formação de ingressantes da SEE/SP. 2017. Tese.
_version_ 1741884672325976064