Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Hilda Maria Martins Bandeira
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2098579
id BRCRIS_ebe4428a02c0b0f5fdb259f9bc962af1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades
title Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades
spellingShingle Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades
Training needs. Beginning teacher. Praxis.
Necessidades formativas. Professor iniciante. Práxis.
Hilda Maria Martins Bandeira
title_short Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades
title_full Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades
title_fullStr Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades
Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades
title_full_unstemmed Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades
Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades
title_sort Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades
topic Training needs. Beginning teacher. Praxis.
Necessidades formativas. Professor iniciante. Práxis.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2098579
author_role author
author Hilda Maria Martins Bandeira
author_facet Hilda Maria Martins Bandeira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8330817418466151
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000164390632
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapina
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2887767376788158
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNecessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidadesNecessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidadesNecessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidadesNecessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidadesNecessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidadesNecessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidadesNecessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidadesTraining needs. Beginning teacher. Praxis.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2098579authorHilda Maria Martins Bandeirahttp://lattes.cnpq.br/8330817418466151https://orcid.org/0000000164390632Ivana Maria Lopes de Melo Ibiapinahttp://lattes.cnpq.br/2887767376788158FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Bandeira, Hilda Maria Martins. Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Bandeira, Hilda Maria Martins. Necessidades Formativas de professores iniciantes na produção da praxis: realidade e possibilidades. 2014. Tese.
_version_ 1741885151114166272