Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FLAVIO MARCELO BUENO DE CASTRO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9776543
id BRCRIS_a32b9845dc52ea70c373d1d75484e6a1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli
title Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli
spellingShingle Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli
Teachinglearning.
Ensinoaprendizagem.
FLAVIO MARCELO BUENO DE CASTRO
title_short Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli
title_full Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli
title_fullStr Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli
Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli
title_full_unstemmed Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli
Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli
title_sort Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli
topic Teachinglearning.
Ensinoaprendizagem.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9776543
author_role author
author FLAVIO MARCELO BUENO DE CASTRO
author_facet FLAVIO MARCELO BUENO DE CASTRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4418734665860268
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5452-1616
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDENAR SOUZA MONTEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7299735489884919
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9666-7920
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CUIABÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE CUIABÁ
instname_str UNIVERSIDADE DE CUIABÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José FragelliConcepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José FragelliConcepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José FragelliConcepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José FragelliConcepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José FragelliConcepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José FragelliConcepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José FragelliTeachinglearning.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9776543authorFLAVIO MARCELO BUENO DE CASTROhttp://lattes.cnpq.br/4418734665860268https://orcid.org/0000-0002-5452-1616EDENAR SOUZA MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/7299735489884919https://orcid.org/0000-0002-9666-7920UNIVERSIDADE DE CUIABÁUNIVERSIDADE DE CUIABÁUNIVERSIDADE DE CUIABÁENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CASTRO, FLAVIO MARCELO BUENO DE. Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CASTRO, FLAVIO MARCELO BUENO DE. Concepções e estratégias pedagógicas dos docentes da Escola Plena Governador José Fragelli. 2020. Tese.
_version_ 1741884450508111872