O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GILVAM LUIZ MACHADO COSTA
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a3369ca0d13a561b8d72e0a3d0d42d1e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional
title O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional
spellingShingle O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional
GILVAM LUIZ MACHADO COSTA
title_short O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional
title_full O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional
title_fullStr O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional
O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional
title_full_unstemmed O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional
O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional
title_sort O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional
publishDate 2004
format doctoralThesis
author_role author
author GILVAM LUIZ MACHADO COSTA
author_facet GILVAM LUIZ MACHADO COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9965215918013009
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000348826824
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DARIO FIORENTINI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9244474518505985
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sionalO professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sionalO professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sionalO professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sionalO professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sionalO professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sionalO professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional2004doctoralThesisauthorGILVAM LUIZ MACHADO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/9965215918013009https://orcid.org/0000000348826824DARIO FIORENTINIhttp://lattes.cnpq.br/9244474518505985UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, GILVAM LUIZ MACHADO. O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, GILVAM LUIZ MACHADO. O professor de matemática e as tecnologias de informação e comunicação: abrindo caminho para uma nova cultura profis- sional. 2004. Tese.
_version_ 1741885592858263552