EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO ARAUJO OLIVERIO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6428750
id BRCRIS_a399e334b27b7e2a5ab492aa4446ef9a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO
title EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO
spellingShingle EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO
Edtech
MARCIO ARAUJO OLIVERIO
title_short EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO
title_full EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO
title_fullStr EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO
EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO
title_full_unstemmed EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO
EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO
title_sort EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO
topic Edtech
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6428750
author_role author
author MARCIO ARAUJO OLIVERIO
author_facet MARCIO ARAUJO OLIVERIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3114140984891157
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRE CAPPELLOZZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8358857348226421
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000215391230
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADOEDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADOEDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADOEDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADOEDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADOEDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADOEDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADOEdtech2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6428750authorMARCIO ARAUJO OLIVERIOhttp://lattes.cnpq.br/3114140984891157ALEXANDRE CAPPELLOZZAhttp://lattes.cnpq.br/8358857348226421https://orcid.org/0000000215391230UNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE METODISTA DE SÃO PAULOCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVERIO, MARCIO ARAUJO. EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVERIO, MARCIO ARAUJO. EDTECHS NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS COMUNICACIONAIS DO MERCADO. 2018. Tese.
_version_ 1741888026648248320