Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosilei Gugel Ficagna
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5046350
id BRCRIS_a3b94e50652a574a975b31c5600e0ea3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência
title Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência
spellingShingle Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência
Inclusion. Special Education Policy. Second teacher. Special education.
Inclusão. Política de Educação Especial. Segundo professor de turma. Educação Especial.
Rosilei Gugel Ficagna
title_short Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência
title_full Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência
title_fullStr Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência
Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência
title_full_unstemmed Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência
Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência
title_sort Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência
topic Inclusion. Special Education Policy. Second teacher. Special education.
Inclusão. Política de Educação Especial. Segundo professor de turma. Educação Especial.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5046350
author_role author
author Rosilei Gugel Ficagna
author_facet Rosilei Gugel Ficagna
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4285668663317179
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tania Mara Zancanaro Pieczkowski
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9537457072464902
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000252577747
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
instname_str UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPercepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiênciaPercepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiênciaPercepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiênciaPercepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiênciaPercepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiênciaPercepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiênciaPercepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiênciaInclusion. Special Education Policy. Second teacher. Special education.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5046350authorRosilei Gugel Ficagnahttp://lattes.cnpq.br/4285668663317179Tania Mara Zancanaro Pieczkowskihttp://lattes.cnpq.br/9537457072464902https://orcid.org/0000000252577747UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓUNIVERSIDADE COMUNITÁRIA DA REGIÃO DE CHAPECÓEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ficagna, Rosilei Gugel. Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ficagna, Rosilei Gugel. Percepção do segundo professor de turma acerca do seu trabalho e das suas contribuições na inclusão de estudantes com deficiência. 2017. Tese.
_version_ 1741890849683275776