A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREIA CARDOZO QUADRIO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a4278bba41de9c04947131234028f6c5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.
title A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.
spellingShingle A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.
Ensino Fundamental II.
Elementary School.
ANDREIA CARDOZO QUADRIO
title_short A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.
title_full A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.
title_fullStr A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.
A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.
title_full_unstemmed A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.
A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.
title_sort A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.
topic Ensino Fundamental II.
Elementary School.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ANDREIA CARDOZO QUADRIO
author_facet ANDREIA CARDOZO QUADRIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8525169342620601
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CECÍLIA DE MAGALHÃES MOLLICA
GEAN NUNES DAMULAKIS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3739175536240285
http://lattes.cnpq.br/2131423676515488
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3784-9185
https://orcid.org/0000000162614663
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.Ensino Fundamental II.2016masterThesisauthorANDREIA CARDOZO QUADRIOhttp://lattes.cnpq.br/8525169342620601MARIA CECÍLIA DE MAGALHÃES MOLLICAhttp://lattes.cnpq.br/3739175536240285https://orcid.org/0000-0002-3784-9185UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUADRIO, ANDREIA CARDOZO. A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUADRIO, ANDREIA CARDOZO. A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.. 2016. Tese.
_version_ 1741886887345258496