A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a4278bba41de9c04947131234028f6c5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS. |
title |
A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS. |
spellingShingle |
A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS. Ensino Fundamental II. Elementary School. ANDREIA CARDOZO QUADRIO |
title_short |
A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS. |
title_full |
A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS. |
title_fullStr |
A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS. A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS. |
title_full_unstemmed |
A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS. A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS. |
title_sort |
A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS. |
topic |
Ensino Fundamental II. Elementary School. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDREIA CARDOZO QUADRIO |
author_facet |
ANDREIA CARDOZO QUADRIO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8525169342620601 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CECÍLIA DE MAGALHÃES MOLLICA GEAN NUNES DAMULAKIS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3739175536240285 http://lattes.cnpq.br/2131423676515488 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3784-9185 https://orcid.org/0000000162614663 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.Ensino Fundamental II.2016masterThesisauthorANDREIA CARDOZO QUADRIOhttp://lattes.cnpq.br/8525169342620601MARIA CECÍLIA DE MAGALHÃES MOLLICAhttp://lattes.cnpq.br/3739175536240285https://orcid.org/0000-0002-3784-9185UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
QUADRIO, ANDREIA CARDOZO. A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
QUADRIO, ANDREIA CARDOZO. A HIPOSSEGMENTAÇÃO NO SEGUNDO SEGMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL – ALUNOS TÍPICOS E ATÍPICOS.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886887345258496 |