O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCEL AZEVEDO BATISTA DALEXANDRIA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3024496
id BRCRIS_a47c2949486e4c3d3201ec16e3e7435f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.
title O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.
spellingShingle O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.
Denominação de Origem, Marketing Territorial, Saber Fazer, Singularidade.
Designation of Origin, Territorial Marketing, Know-How, Singularity.
MARCEL AZEVEDO BATISTA DALEXANDRIA
title_short O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.
title_full O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.
title_fullStr O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.
O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.
title_full_unstemmed O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.
O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.
title_sort O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.
topic Denominação de Origem, Marketing Territorial, Saber Fazer, Singularidade.
Designation of Origin, Territorial Marketing, Know-How, Singularity.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3024496
author_role author
author MARCEL AZEVEDO BATISTA DALEXANDRIA
author_facet MARCEL AZEVEDO BATISTA DALEXANDRIA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALCIDES DOS SANTOS CALDAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3073406772943953
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000345544741
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.Denominação de Origem, Marketing Territorial, Saber Fazer, Singularidade.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3024496authorMARCEL AZEVEDO BATISTA DALEXANDRIAALCIDES DOS SANTOS CALDAShttp://lattes.cnpq.br/3073406772943953https://orcid.org/0000000345544741UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DALEXANDRIA, MARCEL AZEVEDO BATISTA. O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DALEXANDRIA, MARCEL AZEVEDO BATISTA. O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.. 2015. Tese.
_version_ 1741885816687296512