O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3024496 |
id |
BRCRIS_a47c2949486e4c3d3201ec16e3e7435f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos. |
title |
O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos. |
spellingShingle |
O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos. Denominação de Origem, Marketing Territorial, Saber Fazer, Singularidade. Designation of Origin, Territorial Marketing, Know-How, Singularity. MARCEL AZEVEDO BATISTA DALEXANDRIA |
title_short |
O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos. |
title_full |
O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos. |
title_fullStr |
O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos. O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos. |
title_full_unstemmed |
O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos. O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos. |
title_sort |
O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos. |
topic |
Denominação de Origem, Marketing Territorial, Saber Fazer, Singularidade. Designation of Origin, Territorial Marketing, Know-How, Singularity. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3024496 |
author_role |
author |
author |
MARCEL AZEVEDO BATISTA DALEXANDRIA |
author_facet |
MARCEL AZEVEDO BATISTA DALEXANDRIA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALCIDES DOS SANTOS CALDAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3073406772943953 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000345544741 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GEOGRAFIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GEOGRAFIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.Denominação de Origem, Marketing Territorial, Saber Fazer, Singularidade.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3024496authorMARCEL AZEVEDO BATISTA DALEXANDRIAALCIDES DOS SANTOS CALDAShttp://lattes.cnpq.br/3073406772943953https://orcid.org/0000000345544741UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DALEXANDRIA, MARCEL AZEVEDO BATISTA. O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DALEXANDRIA, MARCEL AZEVEDO BATISTA. O marketing territorial nas indicações geográficas: um estudo da denominação de origem Vale dos Vinhedos.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885816687296512 |