A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE D AVILA BARBOSA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3621245
id BRCRIS_a49ad95c689a613a9cb030c9c0ffb378
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil
title A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil
spellingShingle A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil
DislexiaBrasil, word recognition, reading comprehension assessment.
DislexiaBrasil, reconhecimento de palavras, compreensão leitora, avaliação.
ALINE D AVILA BARBOSA
title_short A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil
title_full A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil
title_fullStr A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil
A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil
title_full_unstemmed A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil
A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil
title_sort A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil
topic DislexiaBrasil, word recognition, reading comprehension assessment.
DislexiaBrasil, reconhecimento de palavras, compreensão leitora, avaliação.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3621245
author_role author
author ALINE D AVILA BARBOSA
author_facet ALINE D AVILA BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3673038240210171
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Angela Maria Vieira Pinheiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1536933456079689
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilDislexiaBrasil, word recognition, reading comprehension assessment.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3621245authorALINE D AVILA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/3673038240210171Angela Maria Vieira Pinheirohttp://lattes.cnpq.br/1536933456079689UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, ALINE D AVILA. A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, ALINE D AVILA. A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil. 2016. Tese.
_version_ 1741887508949499904