A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3621245 |
id |
BRCRIS_a49ad95c689a613a9cb030c9c0ffb378 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil |
title |
A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil |
spellingShingle |
A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil DislexiaBrasil, word recognition, reading comprehension assessment. DislexiaBrasil, reconhecimento de palavras, compreensão leitora, avaliação. ALINE D AVILA BARBOSA |
title_short |
A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil |
title_full |
A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil |
title_fullStr |
A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil |
title_full_unstemmed |
A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil |
title_sort |
A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil |
topic |
DislexiaBrasil, word recognition, reading comprehension assessment. DislexiaBrasil, reconhecimento de palavras, compreensão leitora, avaliação. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3621245 |
author_role |
author |
author |
ALINE D AVILA BARBOSA |
author_facet |
ALINE D AVILA BARBOSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3673038240210171 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Angela Maria Vieira Pinheiro |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1536933456079689 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilA efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasilDislexiaBrasil, word recognition, reading comprehension assessment.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3621245authorALINE D AVILA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/3673038240210171Angela Maria Vieira Pinheirohttp://lattes.cnpq.br/1536933456079689UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOSA, ALINE D AVILA. A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, ALINE D AVILA. A efetividade da avaliação e intervenção dos processos de compreensão de leitura segundo o DislexiaBrasil. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887508949499904 |