AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10968508 |
id |
BRCRIS_a49d67a54c2c1a3dfefedbb3a1d1f652 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title |
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL Psicologia histórico-cultural Historical-cultural psychology EULALIO RAMOS SOARES JUNIOR |
title_short |
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_full |
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
title_sort |
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL |
topic |
Psicologia histórico-cultural Historical-cultural psychology |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10968508 |
author_role |
author |
author |
EULALIO RAMOS SOARES JUNIOR |
author_facet |
EULALIO RAMOS SOARES JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4033906288705995 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARILSA MIRANDA SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1667476928278504 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000190437510 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALPsicologia histórico-cultural2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10968508authorEULALIO RAMOS SOARES JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4033906288705995MARILSA MIRANDA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1667476928278504https://orcid.org/0000000190437510UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, EULALIO RAMOS SOARES. AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, EULALIO RAMOS SOARES. AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2021. Tese. |
_version_ |
1741886305877360640 |