AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EULALIO RAMOS SOARES JUNIOR
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10968508
id BRCRIS_a49d67a54c2c1a3dfefedbb3a1d1f652
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
title AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
spellingShingle AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
Psicologia histórico-cultural
Historical-cultural psychology
EULALIO RAMOS SOARES JUNIOR
title_short AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_fullStr AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
title_sort AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL
topic Psicologia histórico-cultural
Historical-cultural psychology
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10968508
author_role author
author EULALIO RAMOS SOARES JUNIOR
author_facet EULALIO RAMOS SOARES JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4033906288705995
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILSA MIRANDA SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1667476928278504
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000190437510
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALAVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURALPsicologia histórico-cultural2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10968508authorEULALIO RAMOS SOARES JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4033906288705995MARILSA MIRANDA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/1667476928278504https://orcid.org/0000000190437510UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, EULALIO RAMOS SOARES. AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, EULALIO RAMOS SOARES. AVALIAÇÃO EM LARGA ESCALA PARA O ENSINO MÉDIO E O MACHADO DE BRONZE: REFLEXÕES À LUZ DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA E DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL. 2021. Tese.
_version_ 1741886305877360640