A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NATALIA BRAULIO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3817669
id BRCRIS_a4ac2c6541ce61e91388ec95404d51b2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS
title A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS
spellingShingle A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS
mineração de dados educacionais
educational data mining.
NATALIA BRAULIO DOS SANTOS
title_short A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS
title_full A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS
title_fullStr A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS
A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS
title_full_unstemmed A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS
A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS
title_sort A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS
topic mineração de dados educacionais
educational data mining.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3817669
author_role author
author NATALIA BRAULIO DOS SANTOS
author_facet NATALIA BRAULIO DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1438921725093121
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WILSON PIRES GAVIAO NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8463036421991888
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Design
dc.description.course.none.fl_txt_mv Design
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊSA POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊSA POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊSA POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊSA POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊSA POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊSA POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊSmineração de dados educacionais2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3817669authorNATALIA BRAULIO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1438921725093121WILSON PIRES GAVIAO NETOhttp://lattes.cnpq.br/8463036421991888CENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISCENTRO UNIVERSITÁRIO RITTER DOS REISDesignDesignPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, NATALIA BRAULIO DOS. A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, NATALIA BRAULIO DOS. A POLARIDADE DO SENTIMENTO EXPRESSO POR ESTUDANTES EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: POTENCIALIDADES DE ANÁLISE AUTOMÁTICA A PARTIR DA MINERAÇÃO DE TEXTOS EM PORTUGUÊS. 2016. Tese.
_version_ 1741884034937520128