Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente.
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a4acb3c5902ae0ec5468a08ce5351649 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente. |
title |
Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente. |
spellingShingle |
Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente. Information and communication technology. Tecnologia da Informação e Comunicação. |
title_short |
Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente. |
title_full |
Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente. |
title_fullStr |
Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente. Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente. |
title_full_unstemmed |
Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente. Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente. |
title_sort |
Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente. |
topic |
Information and communication technology. Tecnologia da Informação e Comunicação. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JULIANA MESQUITA HIDALGO FERREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2070193023615764 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000016526454X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente.Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente.Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente.Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente.Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente.Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente.Sobre a confluência entre História e Filosofia da Ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: uma estudo de caso na formação docente.Information and communication technology.2018masterThesisauthorJULIANA MESQUITA HIDALGO FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2070193023615764https://orcid.org/000000016526454XUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887412762574848 |