ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a4dc5b5ab270ea1990e07de765908582
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR
title ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR
Cuaderno Pedagógico. Lectura. Producción Textual. Estrategias de Retextualización. Inteligencia Múltipla Interpersonal.
Caderno Pedagógico. Leitura. Produção Textual. Estratégias de Retextualização. Inteligência Múltipla Interpessoal.
title_short ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR
title_full ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR
ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR
ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR
title_sort ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR
topic Cuaderno Pedagógico. Lectura. Producción Textual. Estrategias de Retextualización. Inteligencia Múltipla Interpersonal.
Caderno Pedagógico. Leitura. Produção Textual. Estratégias de Retextualização. Inteligência Múltipla Interpessoal.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Denise Porto Cardoso
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1287904921843972
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARCuaderno Pedagógico. Lectura. Producción Textual. Estrategias de Retextualización. Inteligencia Múltipla Interpersonal.2015masterThesisauthorDenise Porto Cardosohttp://lattes.cnpq.br/1287904921843972FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887912453079040