ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a4dc5b5ab270ea1990e07de765908582 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR |
title |
ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR Cuaderno Pedagógico. Lectura. Producción Textual. Estrategias de Retextualización. Inteligencia Múltipla Interpersonal. Caderno Pedagógico. Leitura. Produção Textual. Estratégias de Retextualização. Inteligência Múltipla Interpessoal. |
title_short |
ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR |
title_full |
ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR |
title_sort |
ESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLAR |
topic |
Cuaderno Pedagógico. Lectura. Producción Textual. Estrategias de Retextualización. Inteligencia Múltipla Interpersonal. Caderno Pedagógico. Leitura. Produção Textual. Estratégias de Retextualização. Inteligência Múltipla Interpessoal. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Denise Porto Cardoso |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1287904921843972 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARESTRATÉGIAS DE RETEXTUALIZAÇÃO: CONTO, INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E TEXTO/FILME EM PRÁTICA ESCOLARCuaderno Pedagógico. Lectura. Producción Textual. Estrategias de Retextualización. Inteligencia Múltipla Interpersonal.2015masterThesisauthorDenise Porto Cardosohttp://lattes.cnpq.br/1287904921843972FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPELETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887912453079040 |