A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a52f1ac5b226261dc2e6dbcea6a04729 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO |
title |
A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO |
title_short |
A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO |
title_full |
A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO |
title_sort |
A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
instname_str |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIOA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIOA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIOA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIOA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIOA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIOA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889551524167680 |