A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a52f1ac5b226261dc2e6dbcea6a04729
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO
title A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO
title_short A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO
title_full A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO
A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO
A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO
title_sort A FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIOA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIOA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIOA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIOA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIOA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIOA FORMAÇÃO INICIAL DO LICENCIADO EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES TEÓRICO-PRÁTICAS DE PROFESSORES ATUANTES NO ENSINO MÉDIO2011masterThesisauthorUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889551524167680