A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELISANGELA DA SILVA ROCHA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7099086
id BRCRIS_a5aafdf6fb2cf9fb7da2ef977a869bab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).
title A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).
spellingShingle A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).
Parques temáticos.
Theme parks.
ELISANGELA DA SILVA ROCHA
title_short A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).
title_full A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).
title_fullStr A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).
A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).
title_full_unstemmed A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).
A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).
title_sort A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).
topic Parques temáticos.
Theme parks.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7099086
author_role author
author ELISANGELA DA SILVA ROCHA
author_facet ELISANGELA DA SILVA ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3685601552985249
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABRICIA DURIEUX ZUCCO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5395452278117926
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv TURISMO E HOTELARIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv TURISMO E HOTELARIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).Parques temáticos.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7099086authorELISANGELA DA SILVA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/3685601552985249FABRICIA DURIEUX ZUCCOhttp://lattes.cnpq.br/5395452278117926UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍTURISMO E HOTELARIATURISMO E HOTELARIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, ELISANGELA DA SILVA. A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, ELISANGELA DA SILVA. A INFLUÊNCIA DAS EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS NO ENGAJAMENTO DOS TURISTAS NA MÍDIA SOCIAL VIRTUAL: PERSPECTIVAS A PARTIR DOS PARQUES TEMÁTICOS BETO CARRERO WORLD (SC, BRASIL) E PORT AVENTURA WORLD (TGN, ESPANHA).. 2018. Tese.
_version_ 1741890455263510528