ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a5d4336d96ffc059bfd94648d60b6d57 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING |
title |
ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING |
spellingShingle |
ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING Silvia Regina Cabral |
title_short |
ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING |
title_full |
ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING |
title_fullStr |
ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING |
title_full_unstemmed |
ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING |
title_sort |
ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Silvia Regina Cabral |
author_facet |
Silvia Regina Cabral |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4562813012897123 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETINGANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETINGANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETINGANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETINGANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETINGANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETINGANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING2002masterThesisauthorSilvia Regina Cabralhttp://lattes.cnpq.br/4562813012897123UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Cabral, Silvia Regina. ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Cabral, Silvia Regina. ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING. 2002. Tese. |
_version_ |
1741885885159309312 |