ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silvia Regina Cabral
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a5d4336d96ffc059bfd94648d60b6d57
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING
title ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING
spellingShingle ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING
Silvia Regina Cabral
title_short ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING
title_full ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING
title_fullStr ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING
ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING
title_full_unstemmed ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING
ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING
title_sort ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author Silvia Regina Cabral
author_facet Silvia Regina Cabral
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4562813012897123
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETINGANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETINGANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETINGANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETINGANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETINGANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETINGANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING2002masterThesisauthorSilvia Regina Cabralhttp://lattes.cnpq.br/4562813012897123UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cabral, Silvia Regina. ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cabral, Silvia Regina. ANÁLISE ESTRUTURAL E ORGANIZACIONAL DO PRODUTO TURÍSTICO MAREJADA - FESTA PORTUGUESA DO PESCADO, DENTRO DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS DO MARKETING. 2002. Tese.
_version_ 1741885885159309312