Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cabral, Silvia Regina
Data de Publicação: 2002
Outros Autores: Ruschumann, Dóris van de Meene
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Turismo : Visão e Ação (Online)
Texto Completo: https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1241
Resumo: Ver PDF
id UNIVALI-3_4a8187064a90975f0e5c4f10292e8079
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.univali.br:article/1241
network_acronym_str UNIVALI-3
network_name_str Turismo : Visão e Ação (Online)
repository_id_str
spelling Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do MarketingVer PDFUniversidade do Vale do Itajaí­ - UNIVALI / SC2002-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion"Comunicações", " Resumos de Teses, Dissertações e Livroapplication/pdfhttps://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/124110.14210/rtva.v4n11.p111-112Turismo: Visão e Ação; Vol. 4 No. 11 (2002); 111-112Turismo: Visão e Ação; Vol. 4 Núm. 11 (2002); 111-112Turismo: Visão e Ação; v. 4 n. 11 (2002); 111-1121983-71511415-639310.14210/rtva.v4i11reponame:Turismo : Visão e Ação (Online)instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)instacron:UNIVALIporhttps://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1241/952Cabral, Silvia ReginaRuschumann, Dóris van de Meeneinfo:eu-repo/semantics/openAccess2009-06-27T18:33:56Zoai:ojs.periodicos.univali.br:article/1241Revistahttps://periodicos.univali.br/index.php/rtvaPUBhttps://periodicos.univali.br/index.php/rtva/oailuiz.flores@univali.br || revistaturismo@univali.br1983-71511415-6393opendoar:2009-06-27T18:33:56Turismo : Visão e Ação (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)false
dc.title.none.fl_str_mv Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing
title Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing
spellingShingle Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing
Cabral, Silvia Regina
title_short Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing
title_full Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing
title_fullStr Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing
title_full_unstemmed Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing
title_sort Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing
author Cabral, Silvia Regina
author_facet Cabral, Silvia Regina
Ruschumann, Dóris van de Meene
author_role author
author2 Ruschumann, Dóris van de Meene
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cabral, Silvia Regina
Ruschumann, Dóris van de Meene
description Ver PDF
publishDate 2002
dc.date.none.fl_str_mv 2002-12-31
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
"Comunicações", " Resumos de Teses, Dissertações e Livro
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1241
10.14210/rtva.v4n11.p111-112
url https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1241
identifier_str_mv 10.14210/rtva.v4n11.p111-112
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1241/952
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Vale do Itajaí­ - UNIVALI / SC
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Vale do Itajaí­ - UNIVALI / SC
dc.source.none.fl_str_mv Turismo: Visão e Ação; Vol. 4 No. 11 (2002); 111-112
Turismo: Visão e Ação; Vol. 4 Núm. 11 (2002); 111-112
Turismo: Visão e Ação; v. 4 n. 11 (2002); 111-112
1983-7151
1415-6393
10.14210/rtva.v4i11
reponame:Turismo : Visão e Ação (Online)
instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)
instacron:UNIVALI
instname_str Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)
instacron_str UNIVALI
institution UNIVALI
reponame_str Turismo : Visão e Ação (Online)
collection Turismo : Visão e Ação (Online)
repository.name.fl_str_mv Turismo : Visão e Ação (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)
repository.mail.fl_str_mv luiz.flores@univali.br || revistaturismo@univali.br
_version_ 1798045019116929024