Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Turismo : Visão e Ação (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1241 |
Resumo: | Ver PDF |
id |
UNIVALI-3_4a8187064a90975f0e5c4f10292e8079 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.univali.br:article/1241 |
network_acronym_str |
UNIVALI-3 |
network_name_str |
Turismo : Visão e Ação (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do MarketingVer PDFUniversidade do Vale do Itajaí - UNIVALI / SC2002-12-31info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersion"Comunicações", " Resumos de Teses, Dissertações e Livroapplication/pdfhttps://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/124110.14210/rtva.v4n11.p111-112Turismo: Visão e Ação; Vol. 4 No. 11 (2002); 111-112Turismo: Visão e Ação; Vol. 4 Núm. 11 (2002); 111-112Turismo: Visão e Ação; v. 4 n. 11 (2002); 111-1121983-71511415-639310.14210/rtva.v4i11reponame:Turismo : Visão e Ação (Online)instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)instacron:UNIVALIporhttps://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1241/952Cabral, Silvia ReginaRuschumann, Dóris van de Meeneinfo:eu-repo/semantics/openAccess2009-06-27T18:33:56Zoai:ojs.periodicos.univali.br:article/1241Revistahttps://periodicos.univali.br/index.php/rtvaPUBhttps://periodicos.univali.br/index.php/rtva/oailuiz.flores@univali.br || revistaturismo@univali.br1983-71511415-6393opendoar:2009-06-27T18:33:56Turismo : Visão e Ação (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing |
title |
Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing |
spellingShingle |
Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing Cabral, Silvia Regina |
title_short |
Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing |
title_full |
Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing |
title_fullStr |
Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing |
title_full_unstemmed |
Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing |
title_sort |
Análises Estrutural e Organizacional do Produto Turístico Marejada: Festa Portuguesa e do Pescado, dentro dos Princípios Básicos do Marketing |
author |
Cabral, Silvia Regina |
author_facet |
Cabral, Silvia Regina Ruschumann, Dóris van de Meene |
author_role |
author |
author2 |
Ruschumann, Dóris van de Meene |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cabral, Silvia Regina Ruschumann, Dóris van de Meene |
description |
Ver PDF |
publishDate |
2002 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2002-12-31 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion "Comunicações", " Resumos de Teses, Dissertações e Livro |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1241 10.14210/rtva.v4n11.p111-112 |
url |
https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1241 |
identifier_str_mv |
10.14210/rtva.v4n11.p111-112 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.univali.br/index.php/rtva/article/view/1241/952 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI / SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI / SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
Turismo: Visão e Ação; Vol. 4 No. 11 (2002); 111-112 Turismo: Visão e Ação; Vol. 4 Núm. 11 (2002); 111-112 Turismo: Visão e Ação; v. 4 n. 11 (2002); 111-112 1983-7151 1415-6393 10.14210/rtva.v4i11 reponame:Turismo : Visão e Ação (Online) instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) instacron:UNIVALI |
instname_str |
Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) |
instacron_str |
UNIVALI |
institution |
UNIVALI |
reponame_str |
Turismo : Visão e Ação (Online) |
collection |
Turismo : Visão e Ação (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Turismo : Visão e Ação (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) |
repository.mail.fl_str_mv |
luiz.flores@univali.br || revistaturismo@univali.br |
_version_ |
1798045019116929024 |