Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672523 |
id |
BRCRIS_a62381358d796373ac003cf15775d57f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia |
title |
Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia |
spellingShingle |
Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Literatura de autoajuda. Formação de Professores. Práticas de leitura. Curso de Pedagogia. Estudantes de Pedagogia. Self-help literature. Teacher training. Reading practices. Education Course. Pedagogy students. CARINE WINCK LOPES |
title_short |
Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia |
title_full |
Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia |
title_fullStr |
Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia |
title_full_unstemmed |
Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia |
title_sort |
Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia |
topic |
Literatura de autoajuda. Formação de Professores. Práticas de leitura. Curso de Pedagogia. Estudantes de Pedagogia. Self-help literature. Teacher training. Reading practices. Education Course. Pedagogy students. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672523 |
author_role |
author |
author |
CARINE WINCK LOPES |
author_facet |
CARINE WINCK LOPES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5994856384916827 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0330-7449 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA STEPHANOU |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3762091453068901 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000291054949 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPresença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Literatura de autoajuda. Formação de Professores. Práticas de leitura. Curso de Pedagogia. Estudantes de Pedagogia.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672523authorCARINE WINCK LOPEShttp://lattes.cnpq.br/5994856384916827https://orcid.org/0000-0003-0330-7449MARIA STEPHANOUhttp://lattes.cnpq.br/3762091453068901https://orcid.org/0000000291054949UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOPES, CARINE WINCK. Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia . 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPES, CARINE WINCK. Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia . 2016. Tese. |
_version_ |
1741885515640078336 |