Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARINE WINCK LOPES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672523
id BRCRIS_a62381358d796373ac003cf15775d57f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia
title Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia
spellingShingle Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia
Literatura de autoajuda. Formação de Professores. Práticas de leitura. Curso de Pedagogia. Estudantes de Pedagogia.
Self-help literature. Teacher training. Reading practices. Education Course. Pedagogy students.
CARINE WINCK LOPES
title_short Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia
title_full Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia
title_fullStr Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia
Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia
title_full_unstemmed Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia
Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia
title_sort Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia
topic Literatura de autoajuda. Formação de Professores. Práticas de leitura. Curso de Pedagogia. Estudantes de Pedagogia.
Self-help literature. Teacher training. Reading practices. Education Course. Pedagogy students.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672523
author_role author
author CARINE WINCK LOPES
author_facet CARINE WINCK LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5994856384916827
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0330-7449
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA STEPHANOU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3762091453068901
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000291054949
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPresença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia Literatura de autoajuda. Formação de Professores. Práticas de leitura. Curso de Pedagogia. Estudantes de Pedagogia.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3672523authorCARINE WINCK LOPEShttp://lattes.cnpq.br/5994856384916827https://orcid.org/0000-0003-0330-7449MARIA STEPHANOUhttp://lattes.cnpq.br/3762091453068901https://orcid.org/0000000291054949UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, CARINE WINCK. Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, CARINE WINCK. Presença do gênero autoajuda na formação de professores: práticas de leitura de estudantes em curso de Pedagogia . 2016. Tese.
_version_ 1741885515640078336