Práticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidades

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2729395
id BRCRIS_a402247d65eacefa2c463ed614542e0b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Práticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidades
title Práticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidades
spellingShingle Práticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidades
Teacher training. Pedagogy Course. Reading practices.
Formação de professores. Curso de Pedagogia. Práticas de leitura.
title_short Práticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidades
title_full Práticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidades
title_fullStr Práticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidades
Práticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidades
title_full_unstemmed Práticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidades
Práticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidades
title_sort Práticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidades
topic Teacher training. Pedagogy Course. Reading practices.
Formação de professores. Curso de Pedagogia. Práticas de leitura.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2729395
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ªDrª. Vera Teresa Valdemarin
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9701075189282146
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9379-9947
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPráticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidadesPráticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidadesPráticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidadesPráticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidadesPráticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidadesPráticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidadesPráticas de leitura de estudantes do Curso de Pedagogia: entre apropriações e formalidadesTeacher training. Pedagogy Course. Reading practices.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2729395authorªDrª. Vera Teresa Valdemarinhttp://lattes.cnpq.br/9701075189282146https://orcid.org/0000-0001-9379-9947UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886657291878400