A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a62dba4088269f1cc35cd018b816db7c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários |
title |
A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários |
spellingShingle |
A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários MARIA HELENA SILVA DE SOUZA VICHI |
title_short |
A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários |
title_full |
A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários |
title_fullStr |
A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários |
title_full_unstemmed |
A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários |
title_sort |
A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA HELENA SILVA DE SOUZA VICHI |
author_facet |
MARIA HELENA SILVA DE SOUZA VICHI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7144251513081648 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DARCILIA MARINDIR PINTO SIMOES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3946956008433392 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2799-6584 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitáriosA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitáriosA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitáriosA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitáriosA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitáriosA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitáriosA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários2003masterThesisauthorMARIA HELENA SILVA DE SOUZA VICHIhttp://lattes.cnpq.br/7144251513081648DARCILIA MARINDIR PINTO SIMOEShttp://lattes.cnpq.br/3946956008433392https://orcid.org/0000-0003-2799-6584UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VICHI, MARIA HELENA SILVA DE SOUZA. A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VICHI, MARIA HELENA SILVA DE SOUZA. A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários. 2003. Tese. |
_version_ |
1741888435052871680 |