A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA HELENA SILVA DE SOUZA VICHI
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a62dba4088269f1cc35cd018b816db7c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários
title A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários
spellingShingle A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários
MARIA HELENA SILVA DE SOUZA VICHI
title_short A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários
title_full A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários
title_fullStr A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários
A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários
title_full_unstemmed A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários
A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários
title_sort A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author MARIA HELENA SILVA DE SOUZA VICHI
author_facet MARIA HELENA SILVA DE SOUZA VICHI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7144251513081648
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DARCILIA MARINDIR PINTO SIMOES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3946956008433392
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2799-6584
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitáriosA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitáriosA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitáriosA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitáriosA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitáriosA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitáriosA semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários2003masterThesisauthorMARIA HELENA SILVA DE SOUZA VICHIhttp://lattes.cnpq.br/7144251513081648DARCILIA MARINDIR PINTO SIMOEShttp://lattes.cnpq.br/3946956008433392https://orcid.org/0000-0003-2799-6584UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VICHI, MARIA HELENA SILVA DE SOUZA. A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VICHI, MARIA HELENA SILVA DE SOUZA. A semiótica do texto e da imagem: uma proposta de (re) leitura dos anúncios publicitários. 2003. Tese.
_version_ 1741888435052871680