A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LARISSA DE SOUZA ARRUDA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9375468
id BRCRIS_a6940ca82f6d9131c4faf87430d8c31a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras
title A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras
spellingShingle A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras
teaching professional genre.
gênero profissional docente.
LARISSA DE SOUZA ARRUDA
title_short A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras
title_full A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras
title_fullStr A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras
A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras
title_full_unstemmed A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras
A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras
title_sort A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras
topic teaching professional genre.
gênero profissional docente.
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9375468
author_role author
author LARISSA DE SOUZA ARRUDA
author_facet LARISSA DE SOUZA ARRUDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2806999113601399
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9166665063881317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS NEOLATINAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS NEOLATINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileirasA abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileirasA abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileirasA abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileirasA abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileirasA abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileirasA abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileirasteaching professional genre.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9375468authorLARISSA DE SOUZA ARRUDAhttp://lattes.cnpq.br/2806999113601399LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/9166665063881317UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRAS NEOLATINASLETRAS NEOLATINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARRUDA, LARISSA DE SOUZA. A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARRUDA, LARISSA DE SOUZA. A abordagem ergonômica na formação do professor de Francês Língua Estrangeira (FLE): uma análise de documentos oficiais de universidades públicas federais brasileiras. 2020. Tese.
_version_ 1741889847777296384