Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAYANE OLIVEIRA FERREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a6bc5bfa8a4ddb57fe2a62a36153715f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula
title Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula
spellingShingle Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula
Literatura clássica.
Classical literature.
NAYANE OLIVEIRA FERREIRA
title_short Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula
title_full Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula
title_fullStr Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula
Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula
title_full_unstemmed Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula
Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula
title_sort Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula
topic Literatura clássica.
Classical literature.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author NAYANE OLIVEIRA FERREIRA
author_facet NAYANE OLIVEIRA FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9993536473458993
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSILEY APARECIDA TEIXEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9920259406963954
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000342196681
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Práticas Educacionais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Práticas Educacionais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aulaLeitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aulaLeitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aulaLeitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aulaLeitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aulaLeitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aulaLeitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aulaLiteratura clássica.2017masterThesisauthorNAYANE OLIVEIRA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/9993536473458993ROSILEY APARECIDA TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9920259406963954https://orcid.org/0000000342196681UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, NAYANE OLIVEIRA. Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, NAYANE OLIVEIRA. Leitura Dialógica: a experiência da Tertúlia Literária em sala de aula. 2017. Tese.
_version_ 1741883086358970368