Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Elizabeth Dias Munaier Lages
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a6e161df20e0f745216bca4c0f97c84b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.
title Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.
spellingShingle Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.
Elizabeth Dias Munaier Lages
title_short Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.
title_full Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.
title_fullStr Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.
Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.
title_full_unstemmed Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.
Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.
title_sort Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
author Elizabeth Dias Munaier Lages
author_facet Elizabeth Dias Munaier Lages
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7025659608590413
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Leila de Alvarenga Mafra
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6918387192711603
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFamília e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.2001masterThesisauthorElizabeth Dias Munaier Lageshttp://lattes.cnpq.br/7025659608590413 Leila de Alvarenga Mafrahttp://lattes.cnpq.br/6918387192711603PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lages, Elizabeth Dias Munaier. Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.. 2001. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lages, Elizabeth Dias Munaier. Família e escola na configuração de percursos escolares de alunos de turmas de aceleração de aprendizagem.. 2001. Tese.
_version_ 1741888560543301632