Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVIO CESAR SOMERA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a6e21039ec316f87d50fdbe80b3fa6d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário
title Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário
spellingShingle Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário
IT service management. Information technology. IT services. Quality. Hospital Administration. MR-MPS-SV. CMMI-SVC. ITIL. COBIT 5. ISO / IEC 20000
Gerenciamento de Serviços de TI. Tecnologia da Informação. Serviços de TI. Qualidade. Administração Hospitalar. MR-MPS-SV. CMMI-SVC. ITIL. COBIT 5. ISO/IEC 20000.
SILVIO CESAR SOMERA
title_short Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário
title_full Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário
title_fullStr Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário
Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário
title_full_unstemmed Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário
Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário
title_sort Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário
topic IT service management. Information technology. IT services. Quality. Hospital Administration. MR-MPS-SV. CMMI-SVC. ITIL. COBIT 5. ISO / IEC 20000
Gerenciamento de Serviços de TI. Tecnologia da Informação. Serviços de TI. Qualidade. Administração Hospitalar. MR-MPS-SV. CMMI-SVC. ITIL. COBIT 5. ISO/IEC 20000.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author SILVIO CESAR SOMERA
author_facet SILVIO CESAR SOMERA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA EULALIA LESSA DO VALLE DALLORA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4331031649339317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão de Organizações de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão de Organizações de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitárioQualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitárioQualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitárioQualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitárioQualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitárioQualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitárioQualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitárioIT service management. Information technology. IT services. Quality. Hospital Administration. MR-MPS-SV. CMMI-SVC. ITIL. COBIT 5. ISO / IEC 200002015masterThesisauthorSILVIO CESAR SOMERAMARIA EULALIA LESSA DO VALLE DALLORAhttp://lattes.cnpq.br/4331031649339317UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOGestão de Organizações de SaúdeGestão de Organizações de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOMERA, SILVIO CESAR. Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOMERA, SILVIO CESAR. Qualidade em serviços de tecnologia da informação em hospital universitário. 2015. Tese.
_version_ 1741886721163788288