Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a6e43ef430116d3c21de45ed5669225b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde |
title |
Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde |
spellingShingle |
Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde NILVA LUCIA RECH STEDILE |
title_short |
Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde |
title_full |
Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde |
title_fullStr |
Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde |
title_full_unstemmed |
Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde |
title_sort |
Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde |
publishDate |
2002 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
NILVA LUCIA RECH STEDILE |
author_facet |
NILVA LUCIA RECH STEDILE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4657265813810622 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6658-5353 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ROMANA FRIEDLANDER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8378589934786968 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúdeIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúdeIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúdeIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúdeIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúdeIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúdeIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde2002doctoralThesisauthorNILVA LUCIA RECH STEDILEhttp://lattes.cnpq.br/4657265813810622https://orcid.org/0000-0001-6658-5353MARIA ROMANA FRIEDLANDERhttp://lattes.cnpq.br/8378589934786968UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
STEDILE, NILVA LUCIA RECH. Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
STEDILE, NILVA LUCIA RECH. Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde. 2002. Tese. |
_version_ |
1741884390789611520 |