Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NILVA LUCIA RECH STEDILE
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a6e43ef430116d3c21de45ed5669225b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde
title Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde
spellingShingle Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde
NILVA LUCIA RECH STEDILE
title_short Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde
title_full Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde
title_fullStr Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde
Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde
title_full_unstemmed Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde
Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde
title_sort Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author NILVA LUCIA RECH STEDILE
author_facet NILVA LUCIA RECH STEDILE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4657265813810622
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6658-5353
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ROMANA FRIEDLANDER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8378589934786968
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúdeIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúdeIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúdeIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúdeIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúdeIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúdeIntervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde2002doctoralThesisauthorNILVA LUCIA RECH STEDILEhttp://lattes.cnpq.br/4657265813810622https://orcid.org/0000-0001-6658-5353MARIA ROMANA FRIEDLANDERhttp://lattes.cnpq.br/8378589934786968UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv STEDILE, NILVA LUCIA RECH. Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv STEDILE, NILVA LUCIA RECH. Intervenção metacognitiva como estratégia de aprendizagem em prevenção de problemas de saúde. 2002. Tese.
_version_ 1741884390789611520