AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISLEY MONTEIRO OLARTE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5199274
id BRCRIS_a6f90ea9e9cd6adf9a97d6cb72705481
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA
title AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA
spellingShingle AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA
Critical Theory
Teoria Crítica
CRISLEY MONTEIRO OLARTE
title_short AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA
title_full AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA
title_fullStr AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA
title_full_unstemmed AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA
title_sort AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA
topic Critical Theory
Teoria Crítica
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5199274
author_role author
author CRISLEY MONTEIRO OLARTE
author_facet CRISLEY MONTEIRO OLARTE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1105469313896129
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ISABELLA FERNANDA FERREIRA
ª. Drª. Isabella Fernanda Ferreira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6891470849689258
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5356-5767
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICAAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICAAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICAAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICAAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICAAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICAAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICACritical Theory2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5199274authorCRISLEY MONTEIRO OLARTEhttp://lattes.cnpq.br/1105469313896129ISABELLA FERNANDA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6891470849689258https://orcid.org/0000-0001-5356-5767FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLARTE, CRISLEY MONTEIRO. AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLARTE, CRISLEY MONTEIRO. AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA. 2017. Tese.
_version_ 1741889630752473088