AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5199274 |
id |
BRCRIS_a6f90ea9e9cd6adf9a97d6cb72705481 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA |
title |
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA |
spellingShingle |
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA Critical Theory Teoria Crítica CRISLEY MONTEIRO OLARTE |
title_short |
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA |
title_full |
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA |
title_fullStr |
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA |
title_full_unstemmed |
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA |
title_sort |
AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA |
topic |
Critical Theory Teoria Crítica |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5199274 |
author_role |
author |
author |
CRISLEY MONTEIRO OLARTE |
author_facet |
CRISLEY MONTEIRO OLARTE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1105469313896129 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISABELLA FERNANDA FERREIRA ª. Drª. Isabella Fernanda Ferreira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6891470849689258 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5356-5767 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICAAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICAAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICAAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICAAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICAAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICAAS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICACritical Theory2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5199274authorCRISLEY MONTEIRO OLARTEhttp://lattes.cnpq.br/1105469313896129ISABELLA FERNANDA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6891470849689258https://orcid.org/0000-0001-5356-5767FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLARTE, CRISLEY MONTEIRO. AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLARTE, CRISLEY MONTEIRO. AS CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA DE LADÁRIO/ MS SOBRE AS AÇÕES DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA NA PERSPECTIVA DA TEORIA CRÍTICA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889630752473088 |