A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3618803 |
id |
BRCRIS_a7089787f36604ae31c96eabb0e7fb60 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática |
title |
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática |
spellingShingle |
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática Ensino de Estatística Statistics Teaching MARCIA RODRIGUES LUIZ DA SILVA |
title_short |
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática |
title_full |
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática |
title_fullStr |
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática |
title_full_unstemmed |
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática |
title_sort |
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática |
topic |
Ensino de Estatística Statistics Teaching |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3618803 |
author_role |
author |
author |
MARCIA RODRIGUES LUIZ DA SILVA |
author_facet |
MARCIA RODRIGUES LUIZ DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6413760441155326 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzki |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9750444089257633 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaEnsino de Estatística2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3618803authorMARCIA RODRIGUES LUIZ DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6413760441155326Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzkihttp://lattes.cnpq.br/9750444089257633UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MARCIA RODRIGUES LUIZ DA. A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MARCIA RODRIGUES LUIZ DA. A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888729958580224 |