A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA RODRIGUES LUIZ DA SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3618803
id BRCRIS_a7089787f36604ae31c96eabb0e7fb60
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática
title A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática
spellingShingle A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática
Ensino de Estatística
Statistics Teaching
MARCIA RODRIGUES LUIZ DA SILVA
title_short A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática
title_full A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática
title_fullStr A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática
title_full_unstemmed A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática
title_sort A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática
topic Ensino de Estatística
Statistics Teaching
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3618803
author_role author
author MARCIA RODRIGUES LUIZ DA SILVA
author_facet MARCIA RODRIGUES LUIZ DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6413760441155326
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzki
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9750444089257633
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de MatemáticaEnsino de Estatística2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3618803authorMARCIA RODRIGUES LUIZ DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6413760441155326Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzkihttp://lattes.cnpq.br/9750444089257633UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARCIA RODRIGUES LUIZ DA. A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARCIA RODRIGUES LUIZ DA. A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR VIA PROJETO INTEGRADO DE PRÁTICA EDUCATIVA (PIPE) NO ENSINO DE ESTATÍSTICA NA UNIVERSIDADE: implementação e implicações na Formação Inicial do Professor de Matemática. 2016. Tese.
_version_ 1741888729958580224