UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALEXANDRE ASSEMANY DA GUIA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a71af56f38a97874e935725e446caffa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET
title UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET
spellingShingle UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET
Origem
ALEXANDRE ASSEMANY DA GUIA
title_short UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET
title_full UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET
title_fullStr UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET
UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET
title_full_unstemmed UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET
UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET
title_sort UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET
topic Origem
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ALEXANDRE ASSEMANY DA GUIA
author_facet ALEXANDRE ASSEMANY DA GUIA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDUARDO WAGNER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1600873874151137
dc.publisher.none.fl_str_mv ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADA
publisher.none.fl_str_mv ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADA
instname_str ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADA
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETOrigem2016masterThesisauthorALEXANDRE ASSEMANY DA GUIAEDUARDO WAGNERhttp://lattes.cnpq.br/1600873874151137ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADAASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADAASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADAMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUIA, ALEXANDRE ASSEMANY DA. UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUIA, ALEXANDRE ASSEMANY DA. UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET. 2016. Tese.
_version_ 1741889724627288064