UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a71af56f38a97874e935725e446caffa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET |
title |
UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET |
spellingShingle |
UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET Origem ALEXANDRE ASSEMANY DA GUIA |
title_short |
UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET |
title_full |
UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET |
title_fullStr |
UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET |
title_full_unstemmed |
UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET |
title_sort |
UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET |
topic |
Origem |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALEXANDRE ASSEMANY DA GUIA |
author_facet |
ALEXANDRE ASSEMANY DA GUIA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDUARDO WAGNER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1600873874151137 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADA |
publisher.none.fl_str_mv |
ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADA |
instname_str |
ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETUMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLETOrigem2016masterThesisauthorALEXANDRE ASSEMANY DA GUIAEDUARDO WAGNERhttp://lattes.cnpq.br/1600873874151137ASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADAASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADAASSOCIAÇÃO INSTITUTO NACIONAL DE MATEMÁTICA PURA E APLICADAMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUIA, ALEXANDRE ASSEMANY DA. UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUIA, ALEXANDRE ASSEMANY DA. UMA PROPOSTA DE ABORDAGEM PARA AULA DE CÔNICAS COM AUXÍLIO DE UM APPLET. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889724627288064 |