Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO VICTOR PAVESI DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9776694
id BRCRIS_a7255c0d737e303cb480650debd99c2e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo
title Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo
spellingShingle Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo
complexidade sócio-espacial
social-spatial complexity
JOAO VICTOR PAVESI DE OLIVEIRA
title_short Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo
title_full Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo
title_fullStr Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo
Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo
title_full_unstemmed Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo
Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo
title_sort Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo
topic complexidade sócio-espacial
social-spatial complexity
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9776694
author_role author
author JOAO VICTOR PAVESI DE OLIVEIRA
author_facet JOAO VICTOR PAVESI DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6169112431998611
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2754-1611
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Eduardo Donizeti Girotto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7197105021122138
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000298706188
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv GEOGRAFIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv GEOGRAFIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São PauloGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São PauloGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São PauloGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São PauloGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São PauloGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São PauloGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulocomplexidade sócio-espacial2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9776694authorJOAO VICTOR PAVESI DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6169112431998611https://orcid.org/0000-0002-2754-1611Eduardo Donizeti Girottohttp://lattes.cnpq.br/7197105021122138https://orcid.org/0000000298706188UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, JOAO VICTOR PAVESI DE. Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, JOAO VICTOR PAVESI DE. Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo. 2020. Tese.
_version_ 1741882908427157504