Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9776694 |
id |
BRCRIS_a7255c0d737e303cb480650debd99c2e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo |
title |
Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo |
spellingShingle |
Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo complexidade sócio-espacial social-spatial complexity JOAO VICTOR PAVESI DE OLIVEIRA |
title_short |
Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo |
title_full |
Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo |
title_fullStr |
Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo |
title_full_unstemmed |
Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo |
title_sort |
Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo |
topic |
complexidade sócio-espacial social-spatial complexity |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9776694 |
author_role |
author |
author |
JOAO VICTOR PAVESI DE OLIVEIRA |
author_facet |
JOAO VICTOR PAVESI DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6169112431998611 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2754-1611 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Eduardo Donizeti Girotto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7197105021122138 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000298706188 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GEOGRAFIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GEOGRAFIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São PauloGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São PauloGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São PauloGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São PauloGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São PauloGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São PauloGeografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulocomplexidade sócio-espacial2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9776694authorJOAO VICTOR PAVESI DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6169112431998611https://orcid.org/0000-0002-2754-1611Eduardo Donizeti Girottohttp://lattes.cnpq.br/7197105021122138https://orcid.org/0000000298706188UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOGEOGRAFIAGEOGRAFIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, JOAO VICTOR PAVESI DE. Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, JOAO VICTOR PAVESI DE. Geografia, escola e política educacional: um estudo do Programa Ensino Integral (PEI) (2011 ¿ 2019) na cidade de São Paulo. 2020. Tese. |
_version_ |
1741882908427157504 |