Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA CRISTINA CAMPOS RAMOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662791
id BRCRIS_a729c2f0f9e7fa8a84ec0624b119ebfc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental
title Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental
spellingShingle Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental
Elementary School
Ensino Fundamental
PATRICIA CRISTINA CAMPOS RAMOS
title_short Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental
title_full Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental
title_fullStr Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental
Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental
title_full_unstemmed Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental
Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental
title_sort Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental
topic Elementary School
Ensino Fundamental
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662791
author_role author
author PATRICIA CRISTINA CAMPOS RAMOS
author_facet PATRICIA CRISTINA CAMPOS RAMOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0823074720474321
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silviane Barbato
SILVIANE BONACCORSI BARBATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8809856521908528
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2829-3282
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Psicologia do Desenvolvimento e Escolar
dc.description.course.none.fl_txt_mv Psicologia do Desenvolvimento e Escolar
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamentalDesenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamentalDesenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamentalDesenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamentalDesenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamentalDesenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamentalDesenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamentalElementary School2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2662791authorPATRICIA CRISTINA CAMPOS RAMOShttp://lattes.cnpq.br/0823074720474321Silviane Barbatohttp://lattes.cnpq.br/8809856521908528https://orcid.org/0000-0003-2829-3282UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPsicologia do Desenvolvimento e EscolarPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAMOS, PATRICIA CRISTINA CAMPOS. Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAMOS, PATRICIA CRISTINA CAMPOS. Desenvolvimento das interpretações de si, do outro e do mundo por crianças na transição da educação infantil para o ensino fundamental. 2015. Tese.
_version_ 1741890143705366528