ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: IVAHYR FARIAS SILVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5249884
id BRCRIS_a754ddd8960d83ce8fcc3c9e7f3ddaee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA
title ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA
spellingShingle ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA
Hybrid Teaching. Magic Square. Information and Communication. Technologies. Learning
Ensino Híbrido. Quadrado Mágico. Tecnologias da Informação e Comunicação. Aprendizagem
IVAHYR FARIAS SILVEIRA
title_short ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA
title_full ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA
title_fullStr ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA
ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA
title_full_unstemmed ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA
ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA
title_sort ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA
topic Hybrid Teaching. Magic Square. Information and Communication. Technologies. Learning
Ensino Híbrido. Quadrado Mágico. Tecnologias da Informação e Comunicação. Aprendizagem
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5249884
author_role author
author IVAHYR FARIAS SILVEIRA
author_facet IVAHYR FARIAS SILVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0555379327966401
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREA KARLA FERREIRA NUNES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8709325697410346
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5833-2441
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TIRADENTES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TIRADENTES
instname_str UNIVERSIDADE TIRADENTES
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICAENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICAENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICAENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICAENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICAENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICAENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICAHybrid Teaching. Magic Square. Information and Communication. Technologies. Learning2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5249884authorIVAHYR FARIAS SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/0555379327966401ANDREA KARLA FERREIRA NUNEShttp://lattes.cnpq.br/8709325697410346https://orcid.org/0000-0002-5833-2441UNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESUNIVERSIDADE TIRADENTESEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVEIRA, IVAHYR FARIAS. ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVEIRA, IVAHYR FARIAS. ENSINO HÍBRIDO POR MEIO DA PLATAFORMA QUADRADO MÁGICO: ESTUDO DE CASO DA MATEMÁTICA. 2017. Tese.
_version_ 1741884704721731584