STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: POLLYANNA VANESSA MANTOVANELLO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4959448
id BRCRIS_a7a3b47955be1f799baad63c65cb203f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA
title STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA
spellingShingle STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA
Stealth Marketing
POLLYANNA VANESSA MANTOVANELLO
title_short STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA
title_full STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA
title_fullStr STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA
STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA
title_full_unstemmed STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA
STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA
title_sort STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA
topic Stealth Marketing
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4959448
author_role author
author POLLYANNA VANESSA MANTOVANELLO
author_facet POLLYANNA VANESSA MANTOVANELLO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0491017024215301
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paulo de Paula Baptista
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6363051136801991
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININASTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININASTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININASTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININASTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININASTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININASTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININAStealth Marketing2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4959448authorPOLLYANNA VANESSA MANTOVANELLOhttp://lattes.cnpq.br/0491017024215301Paulo de Paula Baptistahttp://lattes.cnpq.br/6363051136801991PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MANTOVANELLO, POLLYANNA VANESSA. STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MANTOVANELLO, POLLYANNA VANESSA. STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA. 2016. Tese.
_version_ 1741886357461008384