STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4959448 |
id |
BRCRIS_a7a3b47955be1f799baad63c65cb203f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA |
title |
STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA |
spellingShingle |
STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA Stealth Marketing POLLYANNA VANESSA MANTOVANELLO |
title_short |
STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA |
title_full |
STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA |
title_fullStr |
STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA |
title_full_unstemmed |
STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA |
title_sort |
STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA |
topic |
Stealth Marketing |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4959448 |
author_role |
author |
author |
POLLYANNA VANESSA MANTOVANELLO |
author_facet |
POLLYANNA VANESSA MANTOVANELLO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0491017024215301 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Paulo de Paula Baptista |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6363051136801991 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININASTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININASTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININASTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININASTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININASTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININASTEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININAStealth Marketing2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4959448authorPOLLYANNA VANESSA MANTOVANELLOhttp://lattes.cnpq.br/0491017024215301Paulo de Paula Baptistahttp://lattes.cnpq.br/6363051136801991PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MANTOVANELLO, POLLYANNA VANESSA. STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MANTOVANELLO, POLLYANNA VANESSA. STEALTH MARKETING: PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FRENTE AO CONTEÚDO DE MARCA EM REVISTAS E BLOGS DE MODA FEMININA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886357461008384 |