USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Allan Rangel Campos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a7cbf0885e80b7f23d32a5ef270c61a7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO
title USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO
spellingShingle USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO
Stop motion
Stop motion.
Allan Rangel Campos
title_short USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO
title_full USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO
title_fullStr USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO
USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO
title_full_unstemmed USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO
USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO
title_sort USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO
topic Stop motion
Stop motion.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author Allan Rangel Campos
author_facet Allan Rangel Campos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3618743057979595
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WALDMIR NASCIMENTO DE ARAUJO NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4908905422036211
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0896-4026
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Química em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Química em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIOUSO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIOUSO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIOUSO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIOUSO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIOUSO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIOUSO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIOStop motion2019masterThesisauthorAllan Rangel Camposhttp://lattes.cnpq.br/3618743057979595WALDMIR NASCIMENTO DE ARAUJO NETOhttp://lattes.cnpq.br/4908905422036211https://orcid.org/0000-0003-0896-4026UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROQuímica em Rede NacionalQuímica em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Campos, Allan Rangel. USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Campos, Allan Rangel. USO DE VÍDEOS COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FUNÇÕES ORGÂNICAS NO ENSINO MÉDIO. 2019. Tese.
_version_ 1741885725101522944