O Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de Física

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a81e11d54ad7f5ad86fd3fe4aa7c25d0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de Física
title O Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de Física
spellingShingle O Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de Física
Codocência
title_short O Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de Física
title_full O Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de Física
title_fullStr O Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de Física
O Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de Física
title_full_unstemmed O Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de Física
O Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de Física
title_sort O Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de Física
topic Codocência
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marco Antonio Barbosa Braga
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5370405194554703
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1289-9178
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de FísicaO Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de FísicaO Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de FísicaO Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de FísicaO Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de FísicaO Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de FísicaO Ensino Colaborativo e o PIBID: Aspectos da Codocência na Formação dos Professores de FísicaCodocência2014masterThesisauthorMarco Antonio Barbosa Bragahttp://lattes.cnpq.br/5370405194554703https://orcid.org/0000-0002-1289-9178CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884231488897024