A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a83db8e7bb1b8ed1c336ee6260676e25 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS |
title |
A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS |
spellingShingle |
A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da Silva |
title_short |
A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS |
title_full |
A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS |
title_fullStr |
A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS |
title_full_unstemmed |
A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS |
title_sort |
A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da Silva |
author_facet |
Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da Silva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3740273640162328 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000020196048X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LIV REBECCA SOVIK |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7709834262127600 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000338697766 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATASA SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATASA SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATASA SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATASA SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATASA SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATASA SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS2006masterThesisauthorFernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da Silvahttp://lattes.cnpq.br/3740273640162328https://orcid.org/000000020196048XLIV REBECCA SOVIKhttp://lattes.cnpq.br/7709834262127600https://orcid.org/0000000338697766UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Silva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da. A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS. 2006. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Silva, Fernanda Casagrande Martinelli Lima Granja Xavier da. A SACRALIZAÇÃO DA MARCA E A PIRATARIA: COMUNICAÇÃO E SOCIABILIDADE NAS PRÁTICAS DE CONSUMO DE BENS PIRATAS. 2006. Tese. |
_version_ |
1741887788852183040 |