Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a8761ad110620652b2b048c324adc722 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar |
title |
Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar |
spellingShingle |
Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar Oficinas. Workshops VIVIANE CAMPANA FONTINO |
title_short |
Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar |
title_full |
Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar |
title_fullStr |
Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar |
title_full_unstemmed |
Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar |
title_sort |
Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar |
topic |
Oficinas. Workshops |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
VIVIANE CAMPANA FONTINO |
author_facet |
VIVIANE CAMPANA FONTINO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7084720076869950 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Formação Científica, Educacional e Tecnológica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Formação Científica, Educacional e Tecnológica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarInserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolarOficinas.2014masterThesisauthorVIVIANE CAMPANA FONTINOhttp://lattes.cnpq.br/7084720076869950UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁFormação Científica, Educacional e TecnológicaFormação Científica, Educacional e TecnológicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FONTINO, VIVIANE CAMPANA. Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FONTINO, VIVIANE CAMPANA. Inserção da educação ambiental no processo de ensino aprendizagem visando intervenções pedagógicas na organização escolar. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887030757949440 |