“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6770897"/> |
id |
BRCRIS_a8bd736610d311d09a19eefc535300c4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK |
title |
“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK |
spellingShingle |
“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK Facebook. MURILO COELHO DE MOURA |
title_short |
“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK |
title_full |
“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK |
title_fullStr |
“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK |
title_full_unstemmed |
“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK |
title_sort |
“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK |
topic |
Facebook. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6770897"/> |
author_role |
author |
author |
MURILO COELHO DE MOURA |
author_facet |
MURILO COELHO DE MOURA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0344221718417718 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FATIMA CRISTINA DA COSTA PESSOA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4011084861970140 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOKFacebook.2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6770897"/>authorMURILO COELHO DE MOURAhttp://lattes.cnpq.br/0344221718417718FATIMA CRISTINA DA COSTA PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/4011084861970140UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁLETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIALETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOURA, MURILO COELHO DE. “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOURA, MURILO COELHO DE. “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882854711754752 |