“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MURILO COELHO DE MOURA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6770897"/>
id BRCRIS_a8bd736610d311d09a19eefc535300c4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK
title “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK
spellingShingle “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK
Facebook.
Facebook
MURILO COELHO DE MOURA
title_short “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK
title_full “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK
title_fullStr “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK
“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK
title_full_unstemmed “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK
“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK
title_sort “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK
topic Facebook.
Facebook
publishDate 2018
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6770897"/>
author_role author
author MURILO COELHO DE MOURA
author_facet MURILO COELHO DE MOURA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0344221718417718
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FATIMA CRISTINA DA COSTA PESSOA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4011084861970140
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK“NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOKFacebook.2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6770897"/>authorMURILO COELHO DE MOURAhttp://lattes.cnpq.br/0344221718417718FATIMA CRISTINA DA COSTA PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/4011084861970140UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁLETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIALETRAS: LINGÜÍSTICA E TEORIA LITERÁRIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOURA, MURILO COELHO DE. “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOURA, MURILO COELHO DE. “NÃO QUEREMOS QUE SE SINTA ASSIM! VAMOS TE AJUDAR!”: PRÁTICAS DISCURSIVAS NAS INTERAÇÕES ENTRE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO FACEBOOK. 2018. Tese.
_version_ 1741882854711754752