Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KENIA REIS DE SOUZA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a8d57f1f88bac48511291e64cec2890a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão
title Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão
spellingShingle Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão
Inclusive Education
Educação Inclusiva
KENIA REIS DE SOUZA
title_short Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão
title_full Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão
title_fullStr Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão
Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão
title_full_unstemmed Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão
Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão
title_sort Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão
topic Inclusive Education
Educação Inclusiva
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author KENIA REIS DE SOUZA
author_facet KENIA REIS DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8577549205198325
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLOMAR AMBROSINA OLIVEIRA CHAGAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0041595317756995
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8873-9234
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoInclusive Education2016masterThesisauthorKENIA REIS DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/8577549205198325FLOMAR AMBROSINA OLIVEIRA CHAGAShttp://lattes.cnpq.br/0041595317756995https://orcid.org/0000-0002-8873-9234INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, KENIA REIS DE. Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, KENIA REIS DE. Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão. 2016. Tese.
_version_ 1741885894910017536