Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a8d57f1f88bac48511291e64cec2890a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão |
title |
Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão |
spellingShingle |
Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão Inclusive Education Educação Inclusiva KENIA REIS DE SOUZA |
title_short |
Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão |
title_full |
Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão |
title_fullStr |
Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão |
title_full_unstemmed |
Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão |
title_sort |
Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão |
topic |
Inclusive Education Educação Inclusiva |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
KENIA REIS DE SOUZA |
author_facet |
KENIA REIS DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8577549205198325 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLOMAR AMBROSINA OLIVEIRA CHAGAS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0041595317756995 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8873-9234 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação para Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoBiblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusãoInclusive Education2016masterThesisauthorKENIA REIS DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/8577549205198325FLOMAR AMBROSINA OLIVEIRA CHAGAShttp://lattes.cnpq.br/0041595317756995https://orcid.org/0000-0002-8873-9234INSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSINSTITUTO FEDERAL DE EDUCACÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁSEducação para Ciências e MatemáticaEducação para Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, KENIA REIS DE. Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, KENIA REIS DE. Biblioteca escolar e surdez\: um estudo para a inclusão. 2016. Tese. |
_version_ |
1741885894910017536 |