A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a955a0e2d68ec98cd0fb6c41dbae1111 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte. |
title |
A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte. |
spellingShingle |
A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte. Arte-Educação, currículo, Parâmetros Curriculares Nacionais, práticas Bruno Teixeira Paes |
title_short |
A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte. |
title_full |
A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte. |
title_fullStr |
A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte. A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte. |
title_full_unstemmed |
A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte. A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte. |
title_sort |
A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte. |
topic |
Arte-Educação, currículo, Parâmetros Curriculares Nacionais, práticas |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Bruno Teixeira Paes |
author_facet |
Bruno Teixeira Paes |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7071490713235023 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAGDA LUCIA CHAMON LANA MARA DE CASTRO SIMAN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1923168026703974 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte.A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte.A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte.A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte.A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte.A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte.A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte.Arte-Educação, currículo, Parâmetros Curriculares Nacionais, práticas2012masterThesisauthorBruno Teixeira Paeshttp://lattes.cnpq.br/7071490713235023MAGDA LUCIA CHAMONhttp://lattes.cnpq.br/1923168026703974UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Paes, Bruno Teixeira. A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte.. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Paes, Bruno Teixeira. A prática docente dos professores de Arte do ensino público e seus possíveis diálogos com os PCN de Arte.. 2012. Tese. |
_version_ |
1741884244132626432 |