“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual”
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2216838 |
id |
BRCRIS_a9766710239319bbfd1accf55aa3c3d1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual” |
title |
“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual” |
spellingShingle |
“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual” social inclusion, special education, mental deficiency, intellectual disability, empowerment, self-advocacy, independent living movements. Inclusão, educação especial, deficiência mental, deficiência intelectual, empoderamento, auto advocacia, movimento de vida independente. |
title_short |
“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual” |
title_full |
“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual” |
title_fullStr |
“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual” “Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual” |
title_full_unstemmed |
“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual” “Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual” |
title_sort |
“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual” |
topic |
social inclusion, special education, mental deficiency, intellectual disability, empowerment, self-advocacy, independent living movements. Inclusão, educação especial, deficiência mental, deficiência intelectual, empoderamento, auto advocacia, movimento de vida independente. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2216838 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELESTE AZULAY KELMAN |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual”“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual”“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual”“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual”“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual”“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual”“Deixa que eu falo: a inclusão sob a ótica do estudante com deficiência intelectual”social inclusion, special education, mental deficiency, intellectual disability, empowerment, self-advocacy, independent living movements.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2216838authorCELESTE AZULAY KELMANUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888072317927424 |