Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a9ad5272d36a46600edce6780dd8b70d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.
title Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.
spellingShingle Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.
Sequências. Séries. Ensino Médio
Sequences. Series. High school
title_short Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.
title_full Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.
title_fullStr Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.
Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.
title_full_unstemmed Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.
Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.
title_sort Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.
topic Sequências. Séries. Ensino Médio
Sequences. Series. High school
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLEYTON NATANAEL LOPES DE CARVALHO CUNHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6802995853570591
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000337682394
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.Uma Proposta de Abordagem dos Conteúdos de Sequências e Séries no Ensino Médio.Sequências. Séries. Ensino Médio2016masterThesisauthorCLEYTON NATANAEL LOPES DE CARVALHO CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/6802995853570591https://orcid.org/0000000337682394FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884478725292032