A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO RAUBER
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a9b6c1ca0c7fcfc09134740a45d1c7f3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil
title A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil
spellingShingle A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil
PEDRO RAUBER
title_short A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil
title_full A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil
title_fullStr A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil
A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil
title_full_unstemmed A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil
A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil
title_sort A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil
publishDate 1999
format masterThesis
author_role author
author PEDRO RAUBER
author_facet PEDRO RAUBER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0466739564636142
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO OSÓRIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3080516750236752
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4631-1985
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no BrasilA Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no BrasilA Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no BrasilA Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no BrasilA Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no BrasilA Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no BrasilA Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil1999masterThesisauthorPEDRO RAUBERhttp://lattes.cnpq.br/0466739564636142ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO OSÓRIOhttp://lattes.cnpq.br/3080516750236752https://orcid.org/0000-0002-4631-1985FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RAUBER, PEDRO. A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RAUBER, PEDRO. A Disciplina Pratica de Ensino como Reveladora da Historia da Formação do Professor Primário no Brasil. 1999. Tese.
_version_ 1741884477381017600